Conhecendo as Profissões

Os alunos do Colégio Anglo de Campinas realizaram visita na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – Goiás) para conhecer melhor as profissões, projeto do colégio que faz parte da orientação vocacional oferecida pela instituição. Na visita, conheceram os Laboratórios de Anatomia e Morfofuncional, ocasião que foram recebidos pelo Prof. Renato e pela técnica Fernanda. As acadêmicas do curso de Fonoaudiologia, Vitoria e Mariane, também recepcionaram os nossos alunos, junto com a Profa. Mariângela. A visita se encerrou no Laboratório de Habilidades, onde foram recebidos pelo Prof. Jhonatan. O Colégio Anglo de Campinas agradece toda a equipe da PUC-Goiás, que nos recebeu com tanto carinho, bem como a Profa. Lilian Moura, que acompanhou nossa visita tão enriquecedora.