História

São mais de 30 anos que Colégio Anglo de Campinas deixa sua marca de excelência e qualidade em Ensino no bairro de Campinas, em Goiânia. Desde sua criação, um dos principais fundamentais da escola foi sempre proporcionar uma educação que amplie as experiências e vivências do aluno, valorizando o saber em sua completude. Assim, o propósito do Colégio Anglo de Campinas está em compreender e transformar o mundo e as relações em que vive, de forma crítica, e vivenciando situações que favoreçam seu desenvolvimento, participação, solidariedade, responsabilidade e criatividade.

Costumamos falar que somos uma família, pois desde a entrada até a Direção, todos os alunos são cuidados por todos que aqui trabalham e, mais do que isso, aprendem a ser cidadãos éticos, ativos, empreendedores e cientes de seus deveres e direitos na sociedade. A família Anglo é assim, propõe uma formação sólida e partilha seus ideais com muito consciência e diálogo! Trata-se de uma tradição consolidada com sucesso!

O Colégio Anglo de Campinas é o lugar ideal para um mundo de possibilidades! Faça parte dessa história!