História

Colégio Anglo de Campinas deixou sua marca no bairro de Campinas. A Professora Doris aceitou a tarefa de assumir a direção dessa linda história educacional e tem realizado um excelente trabalho.

Um dos principais fundamentos da escola é proporcionar um ensino competente e de qualidade ao aluno, além de condições de ampliação de suas experiências e valorização do saber. Desse modo, propicia ao aluno oportunidades de compreender e transformar o mundo e as relações em que vive, de forma crítica, e vivenciando situações que favoreçam seu desenvolvimento, participação, solidariedade, responsabilidade e criatividade. O Colégio Anglo de Campinas busca dar ao aluno a capacidade de aumentar sua autoconfiança e prepará-lo para enfrentar as dificuldades apresentadas ao longo da vida, em um ambiente educativo, democrático e igualitário.

A família Anglo, para trazer à sociedade cidadãos éticos, ativos, empreendedores e cientes de seus deveres e direitos, sempre contou com a parceria aluno – família – escola, essencial para a formação sólida de seus educandos. A instituição se orgulha em saber que faz parte da vida de muitos profissionais vencedores, pois há 35 anos cria histórias e faz memórias!

Bem-vindos e vamos partilhar ideais, planejando e construindo uma nova realidade!