Apresentação em homenagem ao Dia das MÃES, em formato de LIVE.

Neste ano de 2021, teremos a apresentação em homenagem ao Dia das MÃES, em formato de LIVE.

: ) MINHA MÃE é a maior DIGITAL INFLUENCER da minha vida! poderá ser acompanhada acessando o INSTAGRAM do Colégio Anglo de Campinas @ferasanglo no dia 05/05 nos horários abaixo de suas respectivas turmas:

MATUTINO
10:30 1º e 2º mat
11:00 3º e 4º mat

VESPERTINO
14:00 Infantil (Agrupamento 4 e 5 anos)
14:30 1º vesp
15:00 2º e 3º vesp
15:30 4º e 5º vesp

Observações importantes:
1) OS ALUNOS da modalidade ON-LINE A apresentação ocorrerá no mesmo link da sala de aula da professora titular.

2) OS ALUNOS da modalidade PRESENCIAL Estarão em uma sala preparada especialmente para esse momento, obedecendo todos os critérios de distanciamento e segurança.

3) Os alunos do on-line SIMULTANEAMENTE com os alunos do presencial farão a apresentação, que será em formato de LIVE no INSTAGRAM DO COLÉGIO @ferasanglo PONTUALMENTE nos horários definidos.
Envie, compartilhe o endereço do nosso Instagram para todos os familiares!
Participe!!!
#diadasmaes2021