Depoimento de Mãe

Olá! Me chamo Deisy sou mãe da Luisa, bolsista por desempenho do 7 ano, e do Arthur, do agrupamento de 4 anos. Também fui aluna do Anglo de Campinas, que pra mim foi a extensão da minha casa e da minha família.

Toda a equipe, desde as pessoas da limpeza, portaria, professores, administração e direção fizeram a diferença em minha vida. Todos sempre nos acolheram e nos dedicaram o carinho e o profissionalismo que precisávamos. A escola era um lugar de sonhos, em que os problemas deram lugar ao encantamento pelo aprendizado e a imaginação.

Hoje sou muito feliz profissionalmente e nas relações construídas ao longo dos anos, sou muito grata à todos que participaram desse processo.

Hoje tenho 2 filhos que estudam nessa instituição, que consideramos parte da nossa família e que estão sempre disponíveis a acolher nossas sugestões e opiniões com muito carinho, com o propósito de aprimorar sempre o aprendizado e as relações, numa perspectiva de busca de excelência no aprendizado, com a preocupação de poder proporcionar oportunidades para que seus alunos possam ser felizes da maneira que desejarem.

Diariamente construímos uma parceria de muita confiança e respeito, que vejo todos os dias refletindo no rosto dos meus filhos quando vão para a escola.

Sou muito feliz por ter tido oportunidade de fazer parte dessa família, que é o Colégio Anglo de Campinas ❤️
#DepoimentoDeMães
#SatisfaçãoPlena