Professor Mestre Arnaldo Cardoso Freire tomou posse no colegiado da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci), onde assumiu a titularidade da cadeira nº 70, tendo como patrono o renomado prof. Dr. Içami Tiba

Estamos orgulhosos!!!

Confira essa notícia sobre um dos sócios do Colégio Anglo de Campinas.

Em solenidade realizada na última terça-feira (20 de outubro de 2020), o magnífico reitor da UniAraguaia Professor Mestre Arnaldo Cardoso Freire tomou posse no colegiado da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci), onde assumiu a titularidade da cadeira nº 70, tendo como patrono o renomado prof. Dr. Içami Tiba.

A Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura – ABRASCI é uma organização sem fins lucrativos, voltada para a área acadêmica. Criada para cultuar, divulgar, promover e resgatar os valores culturais de todos os povos, está em atividade desde 1910, de quando datam seus primeiros registros ainda como “Academia Brasileira de História”. Hoje, possui sede em São Paulo/SP e Brasília/DF.

Receber tal honraria, é sem dúvidas motivo de muito orgulho não somente para o Centro Universitário Araguaia mas para toda a sociedade goiana, uma vez que reconhece os esforços sem limites e dedicação sem igual para com a Educação brasileira de nosso estimado reitor Prof. Me. Arnaldo Cardoso Freire. Nossas sinceras congratulações!